quinta-feira, 17 de junho de 2010

CHAMADA DE TRABALHOS

Com o objetivo de congregar pesquisadores em torno de tema relacionado a comunicação e filosofia, o Núcleo de Estudos Filosóficos da Comunicação (FiloCom) promove o evento " 10 anos de Filocom" na ECA -USP entre os dias 22 a 26 de novembro de 2010.

Dentre os pesquisadores convidados, já confirmaram presença no evento os professores Mauro Wilton de Souza, Ciro Marcondes Filho, Marco Toledo de Assis Bastos, Juremir Machado da Silva,Lucrecia D'Alessio Ferrara, Francisco Rüdiger, Norval Baitello Júnior, Rose de Melo Rocha, Massimo di Felice, Liv Sovik, Mayra Rodrigues, Marcos Fernando Lopes, Maria Paula Sibilia e Maria Immacolata Vassallo de Lopes.

Os textos enviados deverão se dedicar a questão da comunicação como parte da filosofia. Exige-se que sejam trabalhos originais de pesquisadores doutores, mestres, especialistas e estudantes, com data limite até 31 de julho de 2010.

Prazos:
> 31 de Julho/2010 - Prazo final para submissão dos trabalhos (23h59min
> horário de Brasília)
> 15 de Agosto - Divulgação da lista dos trabalhos aceitos
> 20 de agosto – Prazo para envio da versão final dos trabalhos

Normas de apresentação:

Os artigos devem ser submetidos eletronicamente através do e-mailfilocom_usp@hotmail.com, a partir de 01 de julho de 2010. Qualquer dúvida deve ser enviada ao mesmo e-mail.O formato dos documentos apresentados deve seguir as seguintes orientações:

Documento escrito em arquivo de extensão word 97 e PDF, com 10 a 15 páginas no máximo; fonte Times New Roman, tamanho 12, espaçamento 1,5 linha; margem esquerda de 3 centímetros, margens direita, superior e inferior de 2,5 centímetros. Citações recuadas devem ser redigidas em corpo 10, espaço simples.

As seguintes informações devem estar presentes no início do documento: título, autores, titulação acadêmica, instituição.
O resumo deve ter no máximo 15 linhas e estar acompanhado por até cinco palavras-chave.

Colocar em nota de rodapé o currículo resumido e email (de no máximo cinco linhas) de cada autor. Todo o artigo, incluindo resumo, texto, notas de rodapé, referências, currículos, imagens, gráficos etc., não deve exceder 15 páginas.

Os artigos aceitos serão publicados eletronicamente no site do evento. Pelo menos um autor deve estar inscrito como participante do Seminário para apresentação do trabalho. Não é necessário pagar inscrição para submeter trabalhos, apenas para apresentá-los, se aprovados, no Seminário.

Cada autor só pode submeter um trabalho, em autoria única ou co-autoria. Trabalhos de graduandos só serão aceitos em regime de co-autoria com pesquisadores que tenham, no mínimo, título de mestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário